Torrents XBOX

sexta-feira, 29 de junho de 2012
Torrents para baixa-lo passa-lo  para o CD  e Jogar

obs:Para Jogar seu XBOX deve Ser desbloquedo



                            Max Payne 3 [2012]

     DOWNLOAD TORRENT











Max Payne 3 é o mais novo da série homônima que debutou em 2001 nos PCs. Neste game de ação, o jogador controla o mesmo Max Payne, que se encontra mais velho e com muito mais problemas.
Desta vez, o plano de fundo não é a cidade de Nova Iorque, como nos antecessores, mas sim São Paulo, uma das maiores metrópoles do Brasil. Payne, após ser despedido do Departamento de Polícia de Nova Iorque, vem para o país tupiniquim para tentar ganhar a vida, e trabalha como segurança para uma família rica. Entretanto, sua profissão faz o personagem encarar diversos problemas.

Ficha Tecnica:

Categoria: Ação
Fabricante: Rockstar Studios
Distribuidora: Rockstar Games
Multiplayers: Sim
Console: XBOX 360
Sistema/Vídeo: Region Free
Idioma(s): Inglês
Ano de Lançamento: 2012
Site Oficial: http://www.rockstarg....com/maxpayne3/
Quantidade de DVD(s): 2
Tamanho: 14,6GB
Tipo de Compartilhamento: Torrent; http;
Requer: LT 3.0
...................................................................................................................................................................

 The Amazing Spider-Man [2012]




Baseado no novo longa-metragem do Homem-Aranha, The Amazing Spider-Man é o game que dá continuidade à história vista no longa-metragem e mostra os próximos passos de Peter Parker sob a máscara do herói aracnídeo após você ter saído da sala de cinema.
Dando ouvidos aos apelos dos fãs, a Beenox trouxe uma jogabilidade muito mais próxima de Batman: Arkham City, em que o Cabeça de Teia deve se aproveitar muito mais de suas habilidades para realizar ataques stealth e derrotar seus inimigos sem ser visto. O sistema de batalhas e de esquiva também se aproveita daquilo mostrado no título do Cavaleiro das Trevas


Ficha Tecnica:

Categoria: Ação/Aventura
Fabricante: Beenox
Distribuidora: Activision
Console: XBOX 360
Sistema/Vídeo: Region Free
Idioma(s): Inglês
Ano de Lançamento: 2012
Site Oficial: http://www.theamazin...dermangame.com/
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 7,7GB
Requer: LT 3.0














...........................................................................................................................................................................................................................

                              Burnout Revenge [2006]






Uma das mais insanas séries de jogos de carros, "Burnout", chega à nova geração com uma proposta ainda mais radical nessa quarta versão, e cheio de pompa, depois de o antecessor "Burnout 3: Takedown" vencer em três categorias do prêmio BAFTA, o "Oscar" inglês dos jogos, nas categorias melhor game de corrida e melhor game para PlayStation 2.
Em "Revenge", os pilotos poderão aliviar seu estresse passando por cima do tráfego na hora do rush, "costurando" entre os veículos ou até mesmo batendo nos motoristas à frente a fim de tirá-los do caminho.
Muito dos modos de jogo foram herdados da versão anterior, como o de corrida, uma competição no meio do tráfego de várias cidades; Crash, cujo objetivo é provocar o maior "engavetamento" possível; e o modo "Road Rage", no qual vence quem tirar mais oponentes do caminho. A novidade desta versão é o modo que dá título à continuação, uma corrida contra o tempo e o tráfego do rush em grandes cidades.
No Xbox 360, a rede online Xbox Live oferece um recurso inédito chamado "Live Revenge", que permite que os jogadores construam relacionamentos uns com os outros - amistosos ou não, naturalmente. Assim, você já sabe exatamente quais são seus maiores rivais no game e pode desafiá-los facilmente.
Além disso, a Xbox Live permitirá que os jogadores troquem replays de corridas e até mesmo dos momentos de pura destruição, que poderão ser avaliados por outros usuários do serviço, com direito a um ranking que mostrará os 20 melhores, atualizados em tempo real.
Na próxima geração do Xbox, os acidentes serão os mais espetaculares de toda a série, uma vez que o poder gráfico e de processamento do videogame permitirá que os veículos se deformem em diferentes partes com nível de detalhes nunca antes visto, inclusive explodindo em diversos pedaços.
"Burnout 3" se consagrou por levar o estilo arcade às últimas conseqüências, mas "Revenge" mantém um tom mais realista, com localidades reais e efeitos sonoros mais sóbrios. Cenários incluem Hong Kong, Roma, Detroit e Tóquio.
Ainda que não inclua carros reais, os modelos de "Burnout: Revenge" foram criados por Lee Walton e Dan Walker, que já trabalharam como modeladores na Jaguar, Nissan, Peugeot e Ford. Os veículos são divididos em três categorias: Racers, para corrida; Muscle Cars, de alta potência; e Crash, especializados em batidas.


Ficha Tecnica:

Título Original: Burnout: Revenge
Ano de Lançamento: 2006
Idiomas: ingles
Formato dos Arquivos: .zip .iso, .dvd
Sistema - Video: NTSC ---> roda só nos 360 americanos
Número de CDs ou DVDs: 1 DVD+R DL
Genero: corrida
Stealth: Sim
Fabricante: ea
Nº Jogadores: 1-6 jogadores, cartão de memória, Xbox Live

Para gravar extraia o conteúdo compactado com o winrar, (abrir qualquer parte do torrent completo no winrar e extrair em algum local), abra o arquivo .dvd no imgburn e grave a 2.4x em midia DVD+R Dual Layer RIDATA ou VERBATIM. Não use o nero ou nenhum outro programa para gravar, pois o jogo não rodará. Só programas de gravação que reconhecem o arquivo .dvd que servem.





...........................................................................................................................................................................................................................



                                                          

                              bully Scholarship Edition[xbox]


      

Você não vai agüentar mais. Da equipe edgy editora Rockstar Vancouver de desenvolvimento vem esta comédia de humor negro definido na configuração mais vil e sádico ainda em um videogame Rockstar: pátio da escola. Como um garoto problemático, você vai rir e cringe como você enfrentar valentões, a escolhida pelos professores, fazer travessuras em miúdos mal-intencionados, ganhar ou perder a garota e, finalmente, aprender a navegar os obstáculos do reformatório fictício, Bullworth academia.
Tanto o Wii e as versões Xbox 360 irá manter a sagacidade e jogabilidade profunda do lançadas anteriormente duas título do sistema de informática PlayStation entretenimento e contará com novos conteúdos adicionais.



Nome de Lançamento : Bully Scholarship Edition XBOX 360 Torrent
Nome do Jogo : Bully Scholarship Edition Torrent XBOX 360
Plataforma: xbox 360
Gênero: ação
Idioma: Inglês
Região: NTSC (USA)
Qualidade: DVD
Formato: ISO
Tamanho

  • Desenvolvedora : Rockstar Vancouver
  • Distribuidora : Rockstar Games
  • Data de Lançamento : 03 de Março de 2008
  • Modo de Jogo : Offline
  • Classificação Indicativa : Para maiores de 13 anos
  • Número de Jogadores : 1 Jogado
: 6.55 GB

        

....................................................................................................................................................................


Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations (Xbox 360)
DOWNLOAD TORRENT







Desta vez, o título traz mudanças significativas em relação aos dois outros títulos da série Ultimate Ninja. Primeiramente, temos a chance de acompanhar não somente a história do ninja Naruto, mas também de seus companheiros. Isso porque Generations permite que o jogador possa desfrutar do modo Story com os personagens secundários.
Além disso, o título trará a união dos dois arcos da franquia. Ou seja, teremos Naruto em sua fase infantil e também adolescente, conforme a era Shippuden. Com isso, o jogo oferece uma das maiores listas de personagens jogáveis da história dos jogos da série.


Ficha Técnica:
Categoria:Estratégia
Fabricante:CyberConnect2
Publicadora: Namco Bandai
Região: NTSC/U / NTSC/J
Idioma(s): Inglês
Site oficial: http://angrybirds.com/space 
Ano de Lançamento: 2012
Quantidade de CD(s):1
Tamanho: 8,1GB

Instalação:
1.Grave em um DVD
2. Jogue!



...........................................................................................................................................................................................................................


                              FIFA Street (Xbox 360)









Novo FIFA Street, 2012! Saindo antes da data oficial.

O game utiliza a celebrada engine da franquia FIFA para produzir algo realmente genuíno, sobretudo ao concentrar-se nas disputas entre dois jogadores (um contra um) e eliminar boa parte do clima fantasioso que pautou todos os jogos anteriores da série em favor de um clima mais realista.
Mas truques não necessariamente indicam uma atmosfera fantasiosa. E, de fato, há vários malabarismos inéditos que se pode fazer com a bola nos pés aqui.
Por fim, há ainda 35 localidades distintas e também times de todas as ligas principais, além de diversas formas de interação social.

Ficha Técnica:
Categoria:Futebol de rua
Fabricante:Eletronic Arts Sports
Publicadora: Eletronic Arts Sports
Região: Livre
Formato: XDG2
Idioma(s): Inglês
Site oficial: http://www.ea.com/uk/football/fifa-street 
Ano de Lançamento: 2012
Quantidade de DVD(s):1
Tamanho: 6,8GB

Instalação:
1. Descompacte 
2. Grave em um DVD 
3. Aproveite!

.....

....................................................................................................................................................................


            Street Fighter X Tekken (Xbox 360)


DOWNLOAD TORRENT


                       






By Rafael

Street Fighter e Tekken se juntando para se enfrentarem!

Embora os dois jogos de luta sejam bem distintos, em Street Fighter x Tekken haverá várias adaptações. Os personagens de Tekken vão se adaptar aos seis botões de Street Fighter, mas também irão poder jogar com o mesmo esquema de quatro botões visto em Tekken. O jogo será baseado no estilo 2.5D de Street Fighter IV e os personagens de Tekken poderão até fazer os Ultra Combos vistos no jogo, mas sem perder a jogabilidade de Tekken. Street Fighter x Tekken terá o sistema Tag team, visto na série Marvel vs Capcom. Futuramente também será lançado "Tekken X Street Fighter", com a engine de Tekken, e tendo os personagens de Street Fighter indo para o 3D.

Ficha Técnica:
Categoria:Luta
Fabricante: Capcom
Publicadora: Capcom
Região: Livre
Formato: XGD2
Idioma(s): Inglês
Site oficial: http://www.streetfighter.com/sfxtk/ 
Ano de Lançamento: 2012
Quantidade de DVD(s):1
Tamanho: 7,3GB

Instalação:
1. Grave em um DVD 
2. Jogue!




...........................................................................................................................................................................................................................



                                   Catherine Xbox 360




Você pode ser louco, mas ficará pior com esse jogo

Catherine é um jogo de ação e terror. Desenvolvido pela Atlus, o projeto marca a entrada oficial da equipe que deu origem à série de RPGs Persona na sétima geração de consoles. A trama, confusa em um primeiro momento, gira em torno de Vincent.
Logo, percebe-se que há uma relação entre o universo dos sonhos e o real, em uma situação que mistura assassinatos, traições e outros crimes.
Ficha Técnica:
Categoria: Ação / Terror
Fabricante: Atlus Persona Team
Publicadora: Atlus
Região: PAL
Idioma(s): Inglês
Ano de Lançamento: 2011 / 2012
Site oficial: http://catherinethegame.com/
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 7,3 GB
  
Instalação:
1. Grave em um DVD a imagem .iso
2. Jogue!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright ©2012 Downloads de Jogos torrent Todos os Direitos reservados | Designed by Baixar Templates Novos | Suported by YesRank